English EN Portuguese PT
English EN Portuguese PT
English EN Portuguese PT

Tranding New Hub – Solução de ponta a ponta para importação e exportação

Garantimos as operações de importação e exportação com estrutura de logística própria, em diversos segmentos de mercado, utilizando operações seguras com inteligência tecnológica. Quem somos Estrutura Somos uma tranding brasileira, com matriz em São Paulo/SP, filiais em Rio Claro/SP, Belo Horizonte/MG, Santos/SP e Itajaí/SC, contamos com uma rede de networking com mais de 250 agentes …

Tranding New Hub – Solução de ponta a ponta para importação e exportação Leia mais »

Existe perspectiva de normalização do frete internacional Ásia-Brasil no modal marítimo FCL?

O cenário Internacional de compra e venda entre fronteiras vem enfrentando problemas relacionados a logística, para a movimentação, distribuição, exportação e importação dos produtos, mercadorias e insumos.  É de conhecimento de todos no comércio exterior que o valor do frete no modal aéreo, e sobretudo no modal marítimo, contemplou elevação da ordem de 4 a …

Existe perspectiva de normalização do frete internacional Ásia-Brasil no modal marítimo FCL? Leia mais »

Is there a perspective of normalizing international freight Asia-Brazil in the FCL maritime modal?

Foreign Trade and its International Logistics Opinion and tips on logistics during peak season, post pandemic. The international scenario of buying and selling across borders has beenfacing problems related to logistics, for the movement, distribution,export, and import of products, goods, and inputs. Everyone in foreign trade is aware that the freight price in the air …

Is there a perspective of normalizing international freight Asia-Brazil in the FCL maritime modal? Leia mais »

Feliz dia Internacional da Mulher

Nossa admiração a todas as mulheres que com garra, delicadeza e sabedoria transformam o mundo todos os dias.

Lançamento do novo website!

Temos o prazer de anunciar que o nosso novo website já está online, alinhado com as novas tendências digitais, blog, chat online, responsivo e um ebook gratuito para você.

“A New Hub NVOCC Brazil agora é membro da rede global CGLI – LCL Plus Division”

É com satisfação que comunicamos aos nossos clientes, amigos, fornecedores e colaboradores que nos tornamos membros da jovem rede de negócios CGLI, especialmente da divisão LCL Plus. Esta conquista está alinhada com nosso objetivo de oferecer um atendimento de excelência globalmente. Mais uma vez a New Hub Brazil se destaca pela visão estratégica e portifólio …

“A New Hub NVOCC Brazil agora é membro da rede global CGLI – LCL Plus Division” Leia mais »